TAAG DISPONIBILIZA NOVA ROTA ENTRE LUANDA E PONTA NEGRA

dezembro 12, 2022

A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de alargar a sua rede de destinos regionais passando a disponibilizar duas frequências semanais entre Luanda e Ponta Negra, a segunda maior cidade e o principal polo comercial da República do Congo.

Com a ligação para Ponta Negra a TAAG passa a somar oito destinos em África reforçando assim o seu papel como operador de referência na região, garantindo conexão para uma diversidade de países lusófonos, francófonos e anglófonos. No total a TAAG passa a ligar treze cidades a nível global, nomeadamente: Ponta Negra (República do Congo), Acra (Gana), Cidade do Cabo, Joanesburgo (África do Sul) Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Kinshasa (República Democrática do Congo), Lagos (Nigéria), São Tomé (São Tomé e Príncipe), Lisboa e Madrid no continente Europeu, bem como, São Paulo e Havana nas Américas.

O voo inaugural Luanda – Ponta Negra será realizado na segunda-feira, dia 12 de Dezembro. Esta rota terá duas frequências semanais com saídas à segunda-feira e sexta-feira, operadas pela aeronave DASH 8 com capacidade para 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva. Ponta Negra é um destino atractivo para o segmento da indústria petrolífera e mercado corporativo, sendo o seu potencial turístico e de lazer outro cartão-de-visita desta nova ligação disponibilizada pela TAAG. A TAAG assinala assim o seu compromisso em continuar a crescer, a oferecer mais destinos ao cliente, aportando cada vez mais conectividade ao mercado Angolano.